4.23.2008

Being sexy


Passa uma côr vermelha nos lábios.Sangue! É côr também da paixão.Olha-se no espelho.Sorri.Arrasa! Chaves do carro na mão.Sai de casa.Vai só.Jantar combinado com antecedência, como sempre lhe convém, como sempre exige.Desta vez é diferente,a escolha do local não é sua,vai às cegas.Deixa-se ir sem questionar.Fartou-se de ser chata.
A noite agradável, a companhia assim o promete.O tema de conversa,o principal motivo do jantar termina abruptamente quando sente um toque de pele na sua.Sempre lhe irritara estas atitudes.Afinal é só um jantar de trabalho.O mau-feitio desperta.Calma! pensando bem a culpa é sua.Arrasar não precisa de côr vermelha nos lábios.Basta-lhe a côr do olhar.E jantares de negócios ou trabalho com lusos é treta!Terminam invariávelmente mal.Resta-lhe a sensatez do seu carro à porta do restaurante.Sorri.Limpa o vermelho dos lábios.Quem disse que precisava dele para impressionar?

2 comments:

a mota do pai said...

Temos que ter um jantar para veres que os "lusos" não são todos assim.

lola.f said...

A noite agradável, a companhia assim o promete.O tema de conversa,o principal motivo do jantar termina abruptamente quando sente um toque de pele na sua.





bjs